segunda-feira, 6 de julho de 2015

COM DOIS GOLS APARENTEMENTE SEM QUERER E DOIS PENALTIS DUVIDOSOS, ALLANBIK E CIDADE EMPATAM NO KRAHE.

Na tarde do último sábado o Allanbik recebeu o Cidade no gramado do Jardim Krahe. O jogo terminou empatado com dois gols que pareceram serem meio sem querer e dois gols de pênaltis que, duvidosos, gerando reclamações pelos dois lados.

O Allanbik saiu na frente do placar quando Rafa Gomes tentou alçar uma bola na área, o lançamento forte acabou encobrindo o goleiro e caindo rente ao segundo pau, golaço, ainda que aparentemente sem querer. Em seguida o Cidade chegou ao gol de empate com uma jogada parecida ao do Allanbik. Na entrada da área, pela diagonal, o atacante tentou cruzar mas acertou a quina da primeira trave, no rebote o avante somente escorou para o gol vazio.

Já na segunda etapa o Allanbik voltou a ficar em vantagem, desta vez com Rafa Gall, que em cobrança de pênalti colocou a bola nas redes. Aliás, pênalti este muito reclamado pelo Cidade, que julgou não haver carga do zagueiro nas costas de Dudu, em cruzamento quase que frontal. Minutos depois foi a vez de o Allanbik protestar a penalidade que gerou o novo gol de empate. A reclamação não seria sobre a falta cometida por Hahn, que escorou o atacante pelas costas, mas pelo impedimento claríssimo no nascer do lance.

Verdade é que, querendo ou não e sendo pênalti ou não, quatro bolas encontraram a meta, deixando o placar final igualado em dois gols.

O Allanbik foi a campo com Thiagão, Duda, Marcelo, Dinho, Gomes, Jayme, Henrique, Maurício, Maicon, Ricardo, Guilherme, Hanh, Gall, Marcio, Mix, Dudu, Júnior, Xirú, Vagner e Brunão Cabanas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário