quarta-feira, 15 de julho de 2015

ALLANBIK É BATIDO POR SÃO JORGE.

Como para tudo há uma primeira vez, no sábado passado foi aconteceu a primeira derrota do Allanbik frente aos amigos do São Jorge, de Águas Claras. A partida inicialmente marcada para o gramado do Jardim Krahe, acabou por ser disputada na casa do adversário, devido às más condições do campo da baixada.
 
Logo no início do jogo o São Jorge aproveitou-se do gramado molhado e, em chute de longa distância em que Bolívar deu rebote no pé do atacante, abriu o placar. Em seguida o placar foi ampliado com um gol de cabeça, ainda de fora da área. O Allanbik descontou ainda no primeiro tempo com gol de peito de Dudu, escorando cobrança de escanteio, mas foi os donos da casa quem finalizaram o placar da primeira etapa, após lançamento da defesa o atacante ficou na cara do goleiro e decretou o 3 a 1.
 
Já na segunda etapa de jogo o Allanbik dominou as ações ofensivas. Após troca de passes entre Duda e Ricardo, Maurício recebe a escorada e enche o pé para descontar, 3 a 2. Mas o tiro de misericórdia saiu em um contra ataque de escanteio, novamente o ataque do São Jorge ficou de cara para o crime e não desperdiçou. Placar final São Jorge 4, Allanbik 2.
 
Ao final da partida o Allanbik reclamou muito da arbitragem que expulsou o capitão da equipe, aos  minutos de jogo, por reclamação.
 
O Allanbik foi a campo com Bolívar, Duda, Gall, Hahn, Júnior, Jayme, Márcio, Maurício, Dudu, Xirú, Mix, Gomes, Dinho, Ricardo e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário