terça-feira, 7 de abril de 2015

NO CLÁSSICO CONTRA O ALA JOVEM, ALLANBIK PERDE A PRIMEIRA PARTIDA NO ANO.

Jogando no gramado do Jardim Krahe, no último sábado, o Allanbik sofreu sua primeira derrota do ano. A derrota por 4 a 1 para o Ala Jovem, que para este jogo buscou reforços de fora de seus grupo e inclusive um atleta do Sapucaiense, quebrou a sequencia de invencibilidade mantida desde outubro passado.
 
Logo aos 10 minutos de jogo o Ala Jovem abriu o placar com gol de pênalti. Apesar de criar algumas chances de gol, o Allanbik pecou muito nas finalizações. Em cobrança de falta Maicon acertou o travessão. Em outra oportunidade Dudu chegou a driblar o goleiro, mas finalizou para fora.
 
Logo no início da segunda etapa um erro na saída de bola culminou no segundo gol do adversário. O Allanbik chegou a ensaiar uma reação quando Vagner, de cabeça, marcou para o Allanbik. Em chute de longa distância a bola bateu no braço do defensor, seguindo os critérios do primeiro tempo, pênalti para o Allanbik, mas o árbitro Jailson nada marcou. Em seguida, no contra ataque, o Ala Jovem marcou mais duas vezes, finalizando o placar.
 
Com atuação firme na defesa e um gol marcado, Vagner foi escolhido por seus companheiros como destaque da partida.
 
Atuaram Thiagão, Duda, Gall, Marcelo, Rafa Gomes, Sanabria, Henrique, Maicon, Maurício, Dudu, Ricardo, Marcio, Richard, Vagner, Hahn, Sander, Xirú, Júnior, Guilherme e Bolívar.
 
100  JOGOS PELO GLORISO - Este sábado também ficou marcado pela homenagem prestada pelo Allanbik aos atletas Rafa Gall e Duda. Os defensores chegaram a marca de 100 jogos pelo clube e receberam uma placa comemorativa com os dizeres "O Allanbik parabeniza o atleta Gall e Duda pela marca de 100 jogos com a camisa do Glorioso. Teus feitos e tua amizade serão sempre lembrados pela nação allanbikense".

Nenhum comentário:

Postar um comentário