domingo, 12 de abril de 2015

EM DIA DE FESTA ALLANBIK FAZ BOA APRESENTAÇÃO E VENCE OS HERMANOS NO KRAHE.

No último sábado, dia 11, o Allanbik recebeu os Hermanos no campo do Jardim Krahe e, com uma atuação beirando a perfeição em todos os setores do campo, venceu pelo placar de 3 a 0. Após a vitória, em uma confraternização reservada, no salão de festas do Krahe, atletas e amigos comemoraram os 12 anos do time.
 
Durante o jogo o Allanbik, na maior parte do tempo, esteve a frente das ações ofensivas, a abertura do placar aconteceu ainda no primeiro tempo quando Márcio pressionou o adversário na saída de bola e Sanabria, aproveitando o momento, interceptou a redonda, ajeitou com a perna direita e disparou de perna esquerda, de fora da área, acertando rente a trave, sem chance para o goleiro. Não demorou muito para o time da casa ampliar o placar, após tentativa de infiltração na área, a defesa cortou mal e a bola se ofereceu para Guilherme que, na linha de fundo, conduziu em direção da pequena área, finalizando de perna esquerda entre o goleiro e a trave. Assim a primeira etapa se encerrou com o placar parcial de 2 a 0.
 
Na volta para o segundo tempo os Hermanos vieram decididos a atacar, e os primeiros 10 minutos de jogo foram de pressão total. Mas o ataque dos visitantes ia se frustrando a medida que suas finalizações paravam nas defesas do goleiro Thiagão (foto), defesas que levaram o guarda metas a ser escolhido por seus companheiros como destaque da partida. Aos poucos o Allanbik foi se reajustando e controlou totalmente o adversário. Com posse de bola o time da baixada trocava passes, esperando o momento certo de atacar e finalizar. Assim surgiu o terceiro gol, após tabela com Maurício, Henrique recebeu dentro da área e com um toque sutil deslocou o goleiro, esbanjando categoria. Depois do terceiro gol marcado o Allanbik apenas valorizou a posse de bola, esperando o apito final.
 
O Allanbik foi a campo com Bolívar, Duda, Hahn, Marcelo, Júnior, Sanabria, Jayme, Richard, Márcio, Xirú, Guilherme, Gall, Dinho, Vagner, Henrique, Juliano, Maicon, Maurício, Dudu, Ricardo e Thiagão.
 
A vitória por 3 a 0 foi apenas um detalhe em meio a comemoração dos 12 anos do Allanbik. A festa interna que rolou até o amanhecer de domingo contou com amigos e familiares de atletas e ex-atletas do time.
 
 
LANCES DO JOGO:
 
* De bicicleta zagueiro Marcelo evita gol dos Hermanos;
* Junior engana marcador com falso chute, jogada característica do Chileno Valdivia;
* Equipe tem atuação coletiva beirando a perfeição;
* Arbitro Maximiliano Carnette, uma semana após tentativa de suicídio (casou-se), faz uma grande atuação e conduz bem a partida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário