quinta-feira, 2 de abril de 2015

ALLANBIK SAI NA FRENTE, MAS O CLÁSSICO COM BANGUZINHO ACABA EMPATADO.

No último sábado o Allanbik foi ao Estádio do Tamoio enfrentar o Banguzinho no clássico viamonense e, apesar de sair vencendo, cedeu o empate no segundo tempo.
 
A partida se resumiu em uma grande pressão do Banguzinho, tanto no primeiro quanto no segundo tempo de partida. O Allanbik também levou perigo ao Banguzinho, mas o empate acabou sendo bom resultado de acordo com o decorrer da partida.
 
O goleiro Bolívar foi escolhido por seus companheiros como destaque da partida, isso porque no primeiro tempo o keeper allanbikense fechou o gol, fazendo importantes defesas. Também no primeiro o Allanbik tirou o primeiro zero do placar. Maurício ficou cara a cara com o goleiro do Banguzinho que saiu abafando a jogada, na sobra Maicon só empurrou para as redes. O gol de empate do Banguzinho saiu na segunda etapa em um tiro de fora da área. No último minuto de jogo o atacante Dudu recebeu lançamento que o deixou de frente para o gol, já dentro da grande área, mas o árbitro Chico da Casa assinalou um impedimento inexistente.
 
O Allanbik atuou com Bolívar, Duda, Gall, Marcelo, Junior, Sanabria, Henrique, Richard, Maurício, Mix, Cabecinha, Dudu, Márcio, Ricardo, Hahn, Rafa Gomes e Thiagão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário