terça-feira, 28 de abril de 2015

ALLANBIK EMPATA APÓS SER PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM EM PORTO ALEGRE.

Na tarde de sábado, dia 25, o Allanbik foi a Porto Alegre enfrentam a forte equipe do Acopam e, mesmo estando muito desfalcado, saiu com um bom empate em 1 gol.
 
O time viamonense entrou em campo com a formação 3-5-2 e, apesar de ainda não ter atuar desta forma, conseguiu um bom rendimento, tendo inclusive chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo em duas oportunidades, ambas com Ricardo. Por sua vez os donos da casa rondavam a área allanbikense, trocando passes em profundidade, mas sem efetividade. Nos lances mais perigosos, em duas cabeçadas a queima roupa, Thiagão evitou o gol com duas grandes defesas. No mais, o trio de zaga composto por Dinho, Gall e Hahn, sob a proteção dos volantes Vagner e Henrique, davam conta do recado, conseguindo conter o ímpeto dos donos da casa, fazendo com que o jogo fosse para o intervalo com o placar zerado.
 
Já no segundo tempo, no tradicional 4-4-2, o Allanbik botou fogo no jogo ao abrir o placar com Dudu. O gol allanbikense surgiu após Hahn dar um balão ainda no campo de defesa, Sander venceu a disputa no cabeceio, se livrou da marcação e deixou Dudu de frente para gol, o artilheiro não titubeou e colocou na saída do goleiro. Daí para frente o Acopam pressionava, mas sem levar grande perigo, troca passes de um lado para o outro do campo, mas a zaga allanbikense continuava levando a melhor. Por sua vez o Allanbik criava boas chances nos contra ataques, mas pecava nas finalizações. Rafa Gomes e Maurício tiveram chances claras de ampliar o marcador, enquanto isso o time da casa começava a conduzir a arbitragem, impondo inclusive o tempo de acréscimo que seria dado. Em um lance dentro da área Maicon foi claramente empurrado pelas costas, mas o juizão ignorou. Aos 45 minutos aconteceu oque todos já esperavam, em um cruzamento que bateu no rosto do lateral do Allanbik, onde até seu lábio foi cortado, o arbitro assinalou penalidade máxima, alegando mão na bola. Na cobrança o empate do time da casa. O jogo ainda correu até os 50 para que fosse soprado o apito final.
 
O incansável volante Henrique e o atacante Sander, que em duas oportunidades deixou seus companheiros na cara do gol, foram escolhidos por seus companheiros como destaques da partida.
 
O Allanbik atuou com Thiagão, Hahn, Gall, Dinho, Rafa Gomes, Vagner, Henrique, Maurício, Júnior, Maicon e Ricardo. Ainda entraram Dudu, Marcelo, Sander e Tomás.
 
 
LANCES DO JOGO:
 
* Com duas assistências primorosas Sander deixa Maurício e Dudu na frente do gol;
* Gall desarma atacante e ainda lhe aplica uma caneta;
* Equipe desfalcada e improvisada, atuando pela primeira vez no esquema 3-5-2, faz uma excelente atuação e garante empate contra um adversário de muita qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário