domingo, 22 de fevereiro de 2015

ALLANBIK SAI PERDENDO, MAS NO SEGUNDO TEMPO VIRA O JOGO E GOLEIA LOKOMOTIV.

Na noite desta terça-feira, dia 24, o Allanbik foi ao campo do Cantegril enfrentar o Lokomotiv e, após perder o primeiro tempo por 1 à 0, acabou goleando o adversário, mantendo a hegemonia de vitórias entre as duas equipes.

Na primeira etapa de jogo o Allanbik não conseguiu se encontrar entre os setores de defesa, meio e ataque, deixando para o Lokomotiv a maior posse de bola. Por três vezes Bolívar evitou a abertura do placar, mas aos 37 minutos o gol foi inevitável, em uma bola lançada para área allanbikense o atacante adversário apenas escolheu o canto, tirando o primeiro zero do marcador.

Antes de voltar para o segundo tempo, uma boa conversa entre o grupo do Allanbik ajustou o posicionamento da equipe que, com marcação mais avançada, tratou logo de aniquilar o adversário. Logo no reinicio de jogo Cabecinha cobrou escanteio na cabeça de Maurício que empatou a partida. O empate serviu de motição, e o Allanbik continuou pressionando, Maurício tabelou com Richard que encontrou Dudu debaixo das traves, o matador só precisou escorar para as redes. Em mais uma jogada rápida de Richad, o meia vai à linha de fundo e passa novamente para Dudu marcar. O quarto gol do Allanbik foi de Richard, que desta vez invadiu a área e colocou na saída do goleiro. Dudu ainda marcou mais um, seu terceiro na partida, após receber de Cabecinha, que também da linha de fundo, deixou o matador debaixo das traves. O Lokomotiv ainda teve uma bola na trave, após cobrança de falta que Thiagão chegou a desviar, e descontou no final do jogo, com uma belo chute de fora da área.

Com boa atuação na volância de jogo, e muito empenho físico, Henrique Hahn (foto) foi escolhido por seus companheiros como destaque da partida.

O Allanbik foi a campo com Bolívar, Duda, Gall, Hahn, Dinho, Henrique, Jayme, Xirú, Richard, Simas e Mix. Ainda entraram Thiagão, Juliano, Vagner, Rafa Gomes, Maurício, Dudu e Cabecinha.

A goleada desta partida deixou o Allanbik com a boa marca de ainda não ter perdido para o Lokomotiv, pelo menos até o próximo encontro das duas equipes, que será no dia 16 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário