quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CLÁSSICO VIAMONENSE ACABA EMPATADO EM CIDREIRA.

Sábado, dia 07, Allanbik e Banguzinho fizeram um amisto no estádio municipal de Cidreira, o Sessinzão, que acabou empatado em dois gols.
 
Em um primeiro tempo de duas equipes bem equilibradas, Dudu e Ricardo perderam duas chances de abrir o marcador para o Allanbik. Já pelo lado do Banguzinho, na única chance clara de gol, Júnior converteu o pênalti sofrido por ele mesmo, ao ser derrubado por Gú. O Allanbik chegou ao empate ainda na primeira etapa com Xirú, que recebeu dentro da área e chutou forte no canto do goleiro.
 
Na volta para o segundo tempo o Allanbik mais uma vez desperdiçou uma clara chance de gol, novamente com Dudu, que no cara a cara com Luciano, tentou driblar o goleiro, mas acabou perdendo a jogada. O Banguzinho voltou a ficar à frente do placar, após cobrança de falta pela ponta direita, onde a bola foi alçada na pequena área e o ataque do bangu só teve o trabalho de cabecear pro gol. Daí para frente o Allanbik pressionou insistentemente em busca do gol de empate. Xirú, de fora da área, acertou o travessão. Logo em seguida Xirú tabelou com Dudu, que recebeu dentro da área e colocou na saída do goleiro, empatando a partida.
 
O polivalente Xirú, que em momentos atuou no ataque, em outros na meia, foi escolhido por seus companheiros como destaque da partida.
 
O Allanbik, com elenco bem desfalcado, foi a campo com Thiagão, Duda, Marcelo, Gall, Dinho, Jayme, Gú, Richard, Marcinho, Dudu, Xirú, Simas, Bolívar e Mix.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário