domingo, 16 de março de 2014

NO PRIMEIRO JOGO DO ANO, EM CASA, ALLANBIK GOLEIA O ATUAL CAMPEÃO DO TORNEIO DO KRAHE.

Ontem à tarde o Allanbik iniciou sua temporada 2014 no campo onde manda seus jogos, o Jardim Krahe, e não tomou conhecimento do atual campeão da praça aplicando uma goleada de 4 a 1.

O primeiro tempo de jogo mostrou um Allanbik acuado pela troca de passes rápidos do São Benedito, com várias investidas insinuantes da equipe visitante pelos lados do campo. Apesar da pressão imposta pelo adversário, foi o Allanbik quem saiu na frente. Dedé acertou um passe para Maicon que achou Simas dentro dá área, ao dominar a redonda o atacante sofreu a falta, pênalti. Na cobrança Simas colocou rasteiro, fora do alcance do goleiro, abrindo o placar. Ainda no primeiro tempo o São Benedito igualou o escore. Após um bate e rebate na frente da área, a bola acabou sobrando para Buiú que pegou na veia e empatou a partida.

Já no segundo tempo do embate o Allanbik mostrou a força de seu grupo e, mesmo com a troca de quase todo o elenco, manteve um futebol de alto nível e acabou por golear o adversário. O segundo gol saiu de uma arrancada de Maicon pela ponta esquerda, o meia foi à linha de fundo e mesmo pressionado por dois marcadores cruzou rasteira, deixando Dudu na cara do gol para tirar do goleiro e por o Allanbik novamente em vantagem. O São Benedito continuava insistindo nas jogadas pelos lados do campo, mas já sem tanta força. Logo em seguida Guilherme Cabecinha, em cobrança de falta, marcou o terceiro gol do Allanbik, dando mais tranquilidade para a equipe que, a partir daí, intensificou a troca de passes, ficando mais tempo com a posse de bola. Para finalizar a goleada Cabecinha tabela com Mix que lhe deixou de cara para o gol, o artilheiro não desperdiçou e novamente balançou as redes, fechando o placar.

O Allanbik foi a campo com Thiagão, Duda, Gall, Hahn, Rafa Gomes, Dedé, Henrique, Maurício, Maicon, Simas, Xirú, Charles, Juliano, Dinho, Marcelo, Júnior, Sanabria, Cauê, Marcio, Cabecinha, Dudu, Mix e Sander.

Após a partida os integrantes do Allanbik escolheram o atacante Guilherme Cabecinha (Foto D) como destaque da partida.

Na próxima semana o Allanbik estará comemorando seu 11º aniversário no Sítio do Sindicato do Comércio em Viamão. O time volta a campo no dia 29, quando receberá o Século XXI no gramado do Jardim Krahe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário