quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NO VERDADEIRO TIRA TEIMA ALLANBIK GOLEIA A EQUIPE DO SÃO JORGE NO CAPÃO DA PORTEIRA.

Nas três partidas da história do confronto entre Allanbik e São Jorge os resultados foram exatamente iguais com uma vitória para cada lado e um empate. No tira teima, disputado no último sábado, a equipe do Jardim Krahe aplicou uma sonora goleada de 6 a 1 na casa do adversário.

O São Jorge, em seus domínios, recebeu o Allanbik na tarde do dia 08 sob um forte calor para um amistoso. O início de jogo mostrou as duas equipes com movimentações equivalentes, mas no decorrer da partida o Allanbik foi imprimindo uma maior velocidade no jogo e assim envolvendo os donos da casa. Aos 25min Dedé arriscou um chute de fora da área, a bola desviou na zaga e se ofereceu ao matador Cabecinha que não desperdiçou e abriu o placar. Não demorou muito para o Allanbik ampliar. Em um belo gol com troca de passes desde a saída de bola no tiro de meta ao lado direito de defesa, onde a redonda chegou ao avante Cabecinha no lado esquerdo de ataque, o camisa 9 ainda serviu Maicon que com um toque sutiu tirou do goleiro marcando o segundo gol da partida. O São Jorge ainda conseguiu descontar na primeira etapa, após uma roubada de bola na saida de jogo do Allanbik.

Na segunda etapa Allanbik foi simplesmente arrazador com mais quatros gols marcados ao longo dos 45min de partida. Dedé foi derrubado dentro da grande área, penalti que Simas converteu. Na sequencia Dedé, cobrando falta ao lado direito da intermediária, achou Xirú no segundo pau. O atacante dominou e fuzilou o goleiro, marcando o quarto gol allanbikense. O quinto gol surgiu de uma jogada na linha de fundo onde Xirú se livrou da marcação e rolou para Sander que ainda ajeitou a bola para Rafa Gomes encher o pé, o goleiro chegou a defender, mas no rebote Simas escorou para as redes novamente. E para fechar a goleada Dedé chutou de fora da área acertando o canto da meta, sem chances para defesa.

Esta vitória no ínicio de temporada deixou o grupo com motivação para tentar melhorar a marca de 2013, quando a equipe perdeu apenas três jogos no decorrer do ano.


Atuaram: Thiagão, Henrique, Hahn, Dinho, Júnior, Sanabria, Dedé, Richard, Maicon, Dudu, Cabecinha, Duda, Gall, Rafa Gomes, Sander, Simas e Xirú.

Com um penalti sofrido, uma assistência, um gol marcado e várias roubadas de bola na volância da equipe Dedé foi escolhido por seus companheiros como destaque da partida.

O Allanbik volta a atuar no dia 22, quando enfrentará o Banguzinho no campo do Tamoio às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário