segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NO ÚLTIMO AMISTOSO DO ANO ALLANBIK VENCE DE VIRADA.

Na noite de sábado, dia 14, o Allanbik Futebol foi ao campo do Cantegril enfrentar o bom time do COHAB City e venceu o adversário de virada, numa partida que por um momento deu indícios de que terminaria antes do previsto.

No primeiro tempo de partida o COHAB City teve as melhores chances de gol, por duas vezes Thiagão, goleiro do Allanbik, evitou a abertura do placar por parte do adversário. Em cobrança de escanteio o time da COHAB acertou a trave do Allanbik. Não demorou muito para o Allanbik responder aos ataques na velocidade de Richard e Euclides, parados freqüentemente com faltas. Em uma dessas faltas, pelo lado direito de ataque, Rafa Gomes levantou a bola na área e Marcinho cabeceou na trave. Em nova arrancada de Euclides o atacante entrou pela ponta direita, invadiu a grande área, driblou o goleiro e tocou para Cabecinha que não conseguiu finalizar. No contra ataque o COHAB City conseguiu abrir o placar. Assim o Allanbik foi para o intervalo com o resultado negativo.

Na volta para o segundo tempo, com algumas modificações que surtiram bastante efeito, o Allanbik passou a dominar mais a posse de bola. Com a defesa bem postada, o Allanbik desarmava o adversário e entregava a bola para o volante Marquinhos, que distribuía as jogadas com perfeição. Em um contra ataque puxado por Júnior, o lateral espichou a bola para Xirú que fez um perfeito lançamento, deixando Richard a ponto de conclusão. O garoto não vacilou e de primeira concluiu para o gol de empate, golaço. Após o empate uma breve discussão entre jogadores e torcedores dos dois times fez com que o árbitro Jailson ameaçasse encerrar a partida, mas após a situação controlada o jogo reiniciou. Novamente abusando do número de faltas o COHAB City foi penalizado a poucos minutos do final da partida, em cobrança de bola parada ao lado direito da intermediária Dinho bateu rasteiro, o goleiro não conseguiu segurar e no rebote Xirú mandou para a rede, decretando a vitória do Allanbik, 2 a 1.


Atuaram: Thiagão, Duda, Gall, Hahn, Rafa Gomes, Sanabria, Dudu, Richard, Marcio, Xirú, Cabecinha, Henrique, Juliano, Dinho, Júnior, Marquinhos, Cauê, Euclides e Sander.

Com atuação firme na defesa e uma cobrança de falta que originou o gol da vitória do Allanbik o zagueiro Dinho foi escolhido por seus companheiros como destaque da partida.

Com o resultado desta partida o Allanbik chegou ao final da temporada 2013 tendo disputado 34 amistosos. Foram 21 vitórias, 9 empates e apenas 4 derrotas. Bons números para uma equipe de futebol formada por amigos há, apenas, três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário