segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

DESFALCADO, ALLANBIK É VENCIDO PELO ACOPAM.

Neste sábado, dia 30, o Allanbik foi a Porto Alegre enfrentar o ACOPAM e saiu derrotado pelo placar de 3 a 2 numa tarde em que o time, bastante desfalcado, fez frente ao bom time da casa.

Com predomínio na pose de bola o ACOPAM saiu na frente e ampliou o placar ainda no primeiro tempo. Por sua vez o Allanbik teve duas boas chances de gol, mas esbarrou no bom goleiro do ACOPAM.

Já na segunda etapa o Allanbik chegou a pressionar o adversário. O time viamonense teve uma penalidade sonegada pela arbitragem, Xirú foi derrubado dentro da área, mas o juiz marcou falta fora. Em jogada de linha de fundo Maurício cruzou, Marcinho trombou com a zaga e descontou para o Allanbik. Não demorou muito para o ACOPAM marcar novamente. Em uma bola lançada pelo esquerdo da defesa o atacante invadiu a área allanbikense e na saída do goleiro Diego houve o choque inevitável, desta vez o juiz marcou a penalidade. Na cobrança gol do time da casa. Em mais um lance de ataque Maicon Cardoso chutou, a bola ia entrando quando o defensor cortou com a mão e mais uma vez o arbitro nada marcou. O Allanbik chegou a descontar novamente com Xirú em cobrança de falta.

O meia Marcinho foi escolhido por seus companheiros como destaque nesta partida, cheia de marcações equivocadas, onde duas penalidades foram sonegadas ao Allanbik por parte da arbitragem.


Atuaram: Diego, Duda, Gall, Hahn, Júnior, Henrique, Cauê, Marcinho, Maurício, Rafael Gomes, Maicon Cardoso, Ricardo Simas e Xirú.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário