terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ALLANBIK FICA NO EMPATE CONTRA O UNIÃO DE AMIGOS.

Sábado o Allanbik entrou em campo no gramado do Jardim Krahe para enfrentar o S. E. R. União de Amigos e também o forte calor que fez naquela tarde. No jogo, empate em dois gols.

Com um time jovem e bem distribuído em campo o S. E. R. U. A. fez um primeiro tempo equilibrado contra o Allanbik, que terminou sem gols.

Já no segundo tempo de partida os visitantes mostraram a que vieram, não só abriram o marcador como ampliaram, 2 a 0. Por sua vez o Allanbik correu atrás do prejuízo, em uma arrancada de Henrique a bola acabou sobrando para Márcio que descontou para o time da casa. Depois, já no abafa, Guilherme Cabecinha fez cruzamento para área, o goleiro se atrapalhou na saída e a bola acabou entrando direto para o gol de empate.

Nesta partida, onde mais uma vez o Allanbik se apresentou bastante desfalcado, Henrique foi eleito por seus companheiros como destaque do jogo.

Atuaram: Diego, Duda, Gall, Hahn, Júnior, Sanabria, Henrique, Márcio, Maurício, Xirú, Ricardo Simas, Rafa Gomes, Juliano, Dinho e Guilherme Cabecinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário