quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ALLANBIK ENCERRA O ANO COM GRENAL DE RESULTADO AMIGO.

Os árbitros e capitães.
Na manhã de sábado, dia 21, o Allanbik fez o seu tradicional Gre-Nal de fim de ano e após uma temporada de muitas vitórias, alguns empates e poucas derrotas o resultado do encerramento não poderia ser outro, um empate amigo em três gols.

Os times entraram no gramado do Jardim Krahe em clima de clássico. Devidamente fardados os atletas pousaram para as fotos e em seguida partiram para o enfrentamento.

No início de partida o Internacional começou pressionando e após cobrança de falta por Rafa Gomes, Thiagão não conseguiu cortar e Cauê entrou livre na segunda trave empurrando a bola para rede. Não demorou muito para o Grêmio arrancar o empate. Xirú sofreu falta pelo lado direito de ataque, na cobrança Gigio acertou a meta igualando o marcador.

Dudu (C), Thiagão, Mix, Juliano, Brunão, Maurício e Dedé Bock.
Sander, Val, Jayme, Henrique, Xirú, Hahn, Richard e Gigio.

Na segunda etapa o jogo perdeu totalmente a cadência e os gols apareceram com freqüência. O Grêmio chegou a dar indícios de que ganharia o clássico, com boa vantagem, após abrir dois gols de diferença. O segundo gol gremista iniciou com um lançamento de Jayme, a bola foi dominada por Paulo, mas Sander bateu sua carteira e largou para Richard que invadiu a área e colocou na saída de Diego. Tão logo o Inter deu nova saída de bola e mais uma vez o Grêmio aplicou uma roubada que lhe rendeu o terceiro gol. Desta vez Dudu tirou a redonda de Sanabria e avançou em direção do gol tendo sido parado com falta dentro área, pênalti.  Na cobrança o próprio Dudu, capitão tricolor, marcou para o Grêmio. Faltando 15 minutos para o fim da partida o Internacional conseguiu o que ninguém mais esperava, o empate. O segundo gol colorado surgiu em uma arrancada de Euclides pelo lado da área, no cruzamento Xirú tentou cortar e acabou marcando contra. O gol parecer ter assustado o tricolor, em contrapartida animou os colorados que seguiam pressionando até que numa saída de bola Val não conseguiu fazer o corte e a bola se ofereceu para Marquinhos, o meia colorado avançou livre até a entrada da área e chutou rasteiro, no canto, empatando a partida.

Chambinho, Sanabria, Diego, Marcio, Euclides, Paloma, Gall (C) e Rafa Gomes.
Paulo, Simas, Marquinhos, Charles, Lico, Júnior, Maicon e Cauê.

Ao final do jogo, com placar igualado em três gols, cada equipe usou o resultado a seu favor nas brincadeiras sadias que acabaram em mais uma confraternização após um ano bastantes jogos.

Em meio ao churrasco pós-jogo, os destaques do ano foram premiados e a brincadeira durou até o por do Sol.


E assim o Allanbik fecha o ciclo 2013... Nem melhores, nem piores, apenas diferentes e unidos...

Confraternização pós-jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário