segunda-feira, 25 de novembro de 2013

JOGANDO ABAIXO DO ESPERADO, ALLANBIK É DERROTADO NO KRAHE.

Neste sábado o Allanbik foi surpreendido não pelo adversário, o River Estalagem, ao qual já se sabia de sua qualidade, mas sim pelo baixo rendimento da equipe, principalmente no primeiro tempo, onde o dono da casa sofreu quatro gols.

Tão logo a partida iniciou e o Allanbik já sofreu o primeiro golpe, isso porque em seu primeiro movimento ofensivo o River abriu o placar após o atacante entrar a dribles na área allanbikense. Não demorou muito para o placar ser ampliado pelo time da Estalagem, desta vez após cobrança de escanteio, com a bola sendo raspada de cabeça na primeira trave e caindo no meio da área, aonde livre de marcação, o jogador do River mandou para as redes. O Allanbik chegou a descontar com um lindo gol de Rafa Gomes. O lateral esquerdo, aproveitando um rebote, acertou um belo chute de primeira, sem chances para o goleiro. Mas a reação do Allanbik no primeiro tempo parou por aí, e o time desorganizadamente continuou a errar. Numa saída de bola a defesa do Allanbik perdeu a divida e cometeu falta na entrada da área, na cobrança mais um gol do River. Ainda na primeira etapa o River alçou uma bola na área e, desta vez de cabeça, chegou ao quarto gol, finalizando o placar do primeiro tempo com uma goleada, dando a impressão de que não iria para por aí.

Já na segunda etapa, sob um forte calor, e com um jogador a menos desde os 30min do primeiro tempo, o River começou a ceder espaços. Por sua vez, o Allanbik já mais organizado em campo, aproveitou as oportunidades. Cabecinha marcou de pênalti e Tiago Motta de cabeça. O Allanbik ainda chegou a acertar a trave em três oportunidades, mas a bola teimou em não entrar.

No fim de jogo o placar de 4 a 3 para o River Estalagem demonstrou o quão foi desastroso o primeiro tempo do Allanbik, mas também exaltou o poder de reação, que por detalhe não igualou a partida.

Atuaram: Thiagão, Duda, Gall, Hahn, Rafa Gomes, Sanabria, T. Motta, Cauê, Maicon Cardoso, Xirú, Cabecinha, Diego, Júnior, Dinho, Ricardo Simas, Henrique e Marquinhos.

Autor de um verdadeiro golaço e com uma atuação regular, Rafa Gomes foi eleito por seus companheiros como destaque da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário