segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ALLANBIK CORRE ATRAS E VENCE O CCB DE VIRADA NO KRAHE.

Neste sábado o Allanbik recebeu no gramado do Jardim Krahe o Central Copo e Bola, do bairro Cristal, Porto Alegre. O CCB já havia vencido o Allanbik em maio, na primeira de duas derrotas do Allanbik no ano, mas dessa vez, apesar de sair na frente, foi batido pelos viamonenses.

Com maior posse de bola e consciência tática, o CCB passou grande parte do primeiro tempo no ataque e logo aos 15min abriu o marcador depois de jogada de linha de fundo aonde a bola, cruzada rasteira para dentro da pequena área, encontra um jogador livre para marcar. Apesar de dominado pela marcação, o Allanbik teve duas boas chances de gol com Paulinho e Cabecinha que acertou a trave. O CCB também levou bastante perigo ao gol do Allanbik carimbando o travessão ainda na primeira etapa. Perto do fim do primeiro tempo uma discussão entre o volante Cauê e um atleta do CCB culminou na expulsão dos dois jogadores e a primeira etapa terminou assim, 1 a 0 para os visitantes.

Os artilheiros Simas e Cabecinha.
Na segunda etapa o Allanbik conseguiu se acertar em campo e começou a equiparar as investidas. O CCB manteve a vantagem do placar até que Cabecinha teve a chance de uma bola parada. Em cobrança de falta frontal na frente da área o matador não perdoou e acertou, mais uma vez no ano, a junção da trave, sem dar chances ao goleiro que ficou estático, com a bola na rede Cabecinha correu para o abraço da galera. Logo após sofrer o empate o CCB acertou a trave do Allanbik, também em cobrança de falta. A virada do time da casa começou em uma bola rifada para o ataque. Cabecinha pressionou o goleiro que teve de intervir, com os pés, fora da área, e na sobra de bola Ricardo Simas acertou um chute da intermediária, sem tempo de voltar para o gol, o goleiro assistiu a bola entrar e tocar as redes. Daí para frente o Allanbik apenas administrou o placar e finalizou a partida com mais uma boa vitória.

Autores dos gols da tarde, Cabecinha e Simas (Foto 2) foram escolhidos por seus companheiros como destaques da partida.


O Allanbik foi a campo com Thiagão, Duda, Gall, Paloma, Dinho, Cauê, Dudu, Maurício, Maicon Cardoso, Xirú, Paulinho, Hahn, Márcio, Simas, Cabecinha e Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário