segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ALLANBSHOW EM GRAVATAÍ.

Sábado o Allanbik foi ao campo do Ases, em Gravataí, e deu um verdadeiro show de bola ao golear o Sporting Olímpia por 6 a 1, com direito a três gols de Dedé, pênalti defendido por Thiagão e gol de bicicleta de Duda.

A partida iniciou e logo em seguida Dedé já abriu o placar para o Allanbik em cobrança de falta que, caprichosamente, a bola tocou o travessão antes de encontrar as redes. O segundo gol do Allanbik veio nos instantes seguintes, em cobrança de falta Dinho levantou a bola na segunda trave, Marcinho cabeceou e ampliou o placar dos visitantes. O Olímpia começou a usar de força excessiva na marcação, chegando a cometer faltas desleais, em uma delas Mix sofreu uma entrada por trás que lhe rendeu uma torção no tornozelo. Em nova falta Dedé acertou uma bela cobrança, por fora da barreira, marcando o terceiro gol allanbikense, o último do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Olímpia atacou com mais intensidade. O Allanbik, sentindo o cansaço devido ao forte calor e pouco número de atletas para troca, se fechou na defesa e explorou os contra ataques. Em nova falta, dessa vez na intermediária, Cabecinha cruzou no segundo pau onde Dedé finalizou marcando o seu terceiro gol na partida. O Olímpia teve a chance de descontar o placar quando o árbitro assinalou pênalti cometido por Duda, apesar de a falta ter sido fora da área, mas Thiagão fez justiça à marcação equivocada defendendo a cobrança. Em novo contra ataque Maicon Cardoso foi ao fundo e cruzou para a área do Olímpia, com inteligência Ricardo Simas escorou a bola para Xirú estufar as redes e marcar o quinto gol da partida. O Olímpia conseguiu seu gol de honra aos 35 minutos, depois de Thiagão espalmar, a bola tocou a trave e no rebote o atacante conferiu. No último lance da partida a bola se ofereceu em meia altura, dentro da pequena área, quase que sem ângulo, Duda arriscou e acertou uma bicicleta marcando o sexto gol do Allanbik, um gol com o beleza e o tamanho da vitória do time viamonense.

Em uma partida onde todos os setores funcionaram e todos os atletas tiveram uma excelente atuação, o destaque ficou mesmo por conta de Dedé, autor de três gols, o volante e capitão da equipe teve o voto unânime do grupo.

O Allanbik foi a campo com Thiagão, Duda, Hahn, Juliano, Dinho, Cauê, Dedé, Marcinho, Maicon Cardoso, Mix, Xirú, Gall, Henrique, Cabecinha e Ricardo Simas.

Por balançar as redes em três oportunidades, Dedé pediu e levou... Segue a música escolhida pelo capitão.

.

6 comentários:

  1. Precisam jogar no domingo à tarde fica mais condizente com idade de vocês.
    Obs. O Goleiro adversário parecia o seu barriga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como responder para anonimo... sem mais!

      Excluir
    2. Ao amigo que não identificou-se fica a informação que a maioria dos times que jogamos nivelam de idade com a nossa equipe, no qual a média de idade é de 30 anos, inclusive a equipe do Olimpia na qual o jogo que se refere tem uma média bem MENOR que a nossa, e qualquer coisa também estamos a disposição para marcar um jogo. Abração - Rafael Gall - presidente do Allanbik F. A.

      Excluir
    3. E outra coisa... nosso goleiro também é heavyweight... mas pega muito!!!

      Excluir
  2. Não quis ser ofensivo, só que na época que eu jogava times com 30 anos era primeiro quadro, disputavam amador. E times de sábado e domingo pela manhã que eram de ex-atletas, de 40 a 60 anos.
    Não tem como marcar um jogo, nosso time é de ex-atletas os de 30 anos ainda disputam campeonatos amadores.
    Ah não consigo me identificar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo Anônimo... Também jogamos competições, mas em futsal... Esse time de futebol é apenas para descontração entre atletas do futsal e torcedores... E jogamos contra times de nossa mesma faixa etária... abraço

      Excluir