segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NOVAMENTE, NOS MINUTOS FINAIS, ALLANBIK CEDE EMPATE AO CORINGÃO.

No sábado, dia 14, o Allanbik foi a Canoas enfrentar o Coringão, saiu na frente e ampliou o placar, mas não suportou a pressão dos donos da casa nos minutos finais da partida e acabou cedendo o empate, como já havia acontecido em Viamão.

O Allanbik iniciou a partida de maneira muito eficaz, nas duas primeiras oportunidades o ataque converteu a chance em gol. Simas fez o primeiro após lançamento de Maurício, em seguida Maicon Cardoso roubou a bola do zagueiro e entregou para Xirú colocar por cima do goleiro. Correndo atrás do placar, os donos da casa começaram a pressionar e conseguiram descontar ainda no primeiro tempo, em uma bela jogada com troca de passes o ataque do Coringão entrou na área do Allanbik e finalizou para as redes dando números finais ao primeiro tempo, 1 a 2.

Na segunda etapa o Coringão foi ainda mais para cima do Allanbik, mas a defesa do time viamonense se sobre saía. O Allanbik chegou a desperdiçar duas boas chances de gol em contra-ataques e ao final da partida esses gols perdidos fizeram falta. Aos dois minutos para o fim da partida o Coringão alçou a bola na área do Allanbik e, desta vez, o ataque canoense venceu a zaga viamonense decretando a igualdade no placar.

Com atuação muito segura, tendo ganhou a maior parte das jogadas, o zagueiro Hahn foi escolhido por seus companheiros como o destaque da partida. Diga-se de passagem, que momentos antes do gol de empate, sofrido pelo Allanbik ao final do jogo, Hahn havia pedido substituição, deixando o gramado.

O Allanbik foi a campo com Thiagão, Duda, Gall, Hahn, Júnior, Dedé, Dudu, Maurício, Maicon Cardoso, Xirú, Simas, Charles, Rafael Gomes, Juliano, Mix, Dedé Bock, Paulo, Tiago Motta e Jailson.

Devido ao feriadão estendido do próximo final de semana, a equipe de futebol do Allanbik só voltará a atuar no sábado do dia 28, quando o time receberá o Banguzinho no gramado do Jardim Krahe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário