terça-feira, 3 de setembro de 2013

EM UM JOGO CONTURBADO, ALLANBIK VENCE O ALA MÁSTER NO KRAHE.

No último sábado o Allanbik enfrentou o Ala Máster no gramado do Jardim Krahe e saiu vencedor em uma partida de muitos gols, confusão e bastante reclamação por parte da arbitragem.

A verdade é que esta partida, por ser de mando do Ala Máster, deveria ter um arbitro indicado pelo mesmo, mas isto não aconteceu e o jogo acabou sendo conduzido, voluntariosamente, pelo Dutra, que não é um verdadeiro juiz de futebol.

O Allanbik contestou muito a marcação de dois pênaltis contra e dois gols anulados, por outro lado o Ala Máster reclamou dois gols sofridos com impedimento não marcados pelo juiz. Com muita choradeira dos boleiros, o jogo chegou a ficar chato.

Entre penaltis contestados e gols anulados, ainda assim, o  Allanbik saiu vencedor pelo placar de 7 a 5, com destaque para atuação do atacante Guilherme Cabecinha, melhor jogador do Allanbik em campo, que marcou duas vezes. Dudu, Sander, Richard, Maurício e Dedé completaram o placar para o alvi-celeste. Diga-se de passagem, que o gol de Dedé surgiu em uma cobrança de falta em que Cabecinha acertou a trave.

O Allanbik foi a campo com Thiagão, Charles, Gall, Hahn, Rafa Gomes, Dedé, Cauê, Maurício, Richard, Mix, Cabecinha, Duda, Junior, Juliano, Sanabria, Henrique, Maicon, Sander e Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário