segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ALLANBIK E BANGUZINHO SE ENFRENTARAM PELA PRIMEIRA VEZ NO CAMPO DO KRAHE, TAMBÉM PELA PRIMEIRA VEZ ALLANBIK VENCEU.

Por várias vezes Allanbik e Banguzinho já se enfrentaram durante os três anos em que o Allanbik começou a atuar nos gramados, sempre no Tamoio. Pela primeira vez jogando em casa, no Jardim Krahe, o Allanbik conquistou a primeira vitória.

A partida amistosa, que aconteceu no sábado, dia 28, iníciou com o Allanbik tomando as ações ofensivas. O Banguzinho cometeu algumas faltas na entrada da área, na primeira delas Dedé fez o goleiro trabalhar, em outra oportunidade Rafa Gomes acertou a junção da trave, mas na cobrança de Ricardo Simas o goleiro rebateu para frente e Maurício mandou para as redes abrindo placar. Mesmo com a vantagem no marcador o Allanbik continuou atacando e, pegando novo rebote do goleiro, Maicon Cardoso ajeitou para Maurício novamente se encontrar com as redes. O Banguzinho chegou a descontar em uma das poucas chances de gol que teve na primeira etapa da partida que terminou com o placar de 2 a 1 para os donos da casa.

Lesão na perna "D" de Simas.
No segundo tempo de jogo, mais concentrado no meio de campo, os dois times se equivaleram nas jogadas e, novamente, a bola parada fez diferença para o Allanbik. Rafa Gomes cobrou falta na ponta direita de ataque, com uma batida forte o lateral esquerdo venceu o guarda metas do Banguzinho. Ainda com o placar parcial de 3 a 1 o Allanbik teve um pênalti reclamado após uma entrada desleal em Ricardo Simas. No lance o árbitro marcou apenas jogo perigoso, cobrança em dois toques dentro da área. O Banguzinho protestou a marcação com as famosas frases "nem pegou" e "foi sem intenção". A foto ao lado, da lesão de Simas, fala por si. Após o incidente, com bola rolando novamente, o Banguzinho marcou novamente, dando números finais a partida e decretando a primeira vitória do Allanbik no tradicional amistoso frente ao Banguzinho.

Com dois gols marcados e boa atuação na armação da equipe, o meia Maurício foi escolhido por seus companheiros como destaque da partida.

O Allanbik foi a campo com Thiagão, Duda, Gall, Hahn, Rafa Gomes, Dedé, Cauê, Maicon Cardoso, Maurício, Xirú, Ricardo Simas, Juliano, Dinho, Jayme, Marcio, Richard, Mix, Cabecinha e Paloma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário