quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ALLANBIK É DERROTADO NO KRAHE PELO ATLÉTICO COBRELOA.

Sábado à tarde Allanbik e Atlético Cobreloa entraram em campo no gramado do Jardim Krahe para disputa de uma partida amistosa. Melhor em campo, o Atlético saiu com a vitória pelo placar de 4 a 3, fazendo o Allanbik sofrer a segunda derrota do ano.

O Atlético saiu na frente com gol de Binga. Não demorou muito para o Allanbik empatar com Dedé, mas aproveitando um vacilo defensivo do Allanbik, Diogo pôs o Atlético novamente em vantagem, vantagem que durou até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa de jogo o Allanbik chegou ao empate com Cabecinha convertendo uma cobrança de pênalti. O Atlético, mesmo com um jogador a menos, Henrique foi expulso após insultar o arbitro Jailson, passou a frente novamente e ampliou o placar para quatro a dois. Ambos os gols foram marcados por Paulo, um deles também em cobrança de pênalti. Cabecinha chegou a descontar em uma bela cobrança de falta. Nos minutos finais o Allanbik bem que tentou o empate, mas sem sucesso.

O volante Sanabria, que em determinado momento do jogo também atuou como zagueiro, foi eleito por seus companheiros como destaque do Allanbik da partida.

O resultado, 4 a 3, foi o segundo negativo da temporada de 2013 sofrido pelo Allanbik que foi a campo com Thiagão, Richard, Gall, Hahn, Rafa Gomes, Sanabria, Cauê, Dedé, Maurício, Maicon, Mix, Júnior, Jayme, Sander e Cabecinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário