segunda-feira, 22 de julho de 2013

MIX MARCA 3 VEZES E ALLANBIK VENCE O BOM TIME DO ACOPAM.


Jogando no gramado do Jardim Krahe, castigado pelo mau tempo, o Allanbik venceu por 4 a 2 o bom time do ACOPAM e Mix  destacou-se entre os atacantes.

A partida amistosa ocorreu na tarde do último sábado e, apesar do gramado encharcado, as duas equipes fizeram um jogo de muita qualidade.

O Allanbik saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com gol de Matheus Mix,o iluminado da tarde, após excelente lançamento de Sanabria para Maicon que cruzou a bola para dentro da área, deixando Mix na cara do gol. Não demorou muito para o ACOPAM chegar ao empate em um cabeceio após cobrança de escanteio. O Allanbik seguia investindo nas jogadas pela ponta direita e por ali saiu o segundo gol de Mix, desta vez foi Xirú quem serviu o matador e o primeiro tempo da partida foi finalizado com placar de 2 a 1 para o time da casa.

Na segunda etapa a equipe do ACOPAM pressionou um pouco mais, mas o bom posicionamento da defesa allanbikense se sobressaía aos ataques do adversário. O terceiro gol do Allanbik começou a ser construído na pressão da saída de jogo. Dudu roubou a bola do zagueiro, invadiu a área do ACOPAM e cruzou para Mix que finalizou com um bonito voleio. O ACOPAM chegou a descontar com um belo gol por cobertura, mas antes que os visitantes ensaiasem uma reação o lateral Duda entrou na área adversária e chutou forte, marcando o quarto gol do Allanbik e fechando o placar.

O Allanbik foi a campo com Thiagão, Duda, Gall, Hahn, Júnior, Sanabria, Cauê, Richard, Maicon, Xirú, Mix, Chambinho, Dedé, Márcio, Maurício, Sander, Dudu e Euclides Jr.

Os três gols marcados deram a Matheus Mix o direito de pedir a música e, após ser escolhido por seus companheiros como destaque da partida, o artilheiro da rodada pediu "Não Tô Valendo Nada" de Henrique e Juliano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário