quinta-feira, 18 de julho de 2013

ALLANBIK VENCE O BOM TIME DO CARAVELHOS.

Nos amistosos de sábado a equipe de futebol do Allanbik, que perdeu apenas uma partida neste ano de 2013, conquistou mais uma boa vitória no dia 13 jogando no campo do Jardim Krahe.

O adversário foi o Caravelhos, excelente equipe de Gravataí, que vendeu caro a vitória para o time viamonense.

O Allanbik saiu na frente com gol de Duda, após cobrança de escanteio o lateral cabeceou sem chances para o goleiro, aliás, Duda vem marcando vários gols de cabeça durante esta temporada. Tão logo o jogo reiniciou e o Caravelhos empatou a partida em uma rápida jogada de contra ataque. O Allanbik voltou a ficar a frente do placar quando Dinho aproveitou rebote do goleiro após cobrança de falta de Cabecinha e, também de cabeça, colocou a bola na rede. Novamente o time de Gravataí não deixou o Allanbik comemorar por muito tempo e igualou o placar.

Na segunda etapa o Caravelhos pressionou o Allanbik. O gramado, pesado, castigado pela chuva, proporcionava um cai-cai a todo o momento e as faltas eram constantes, uma vez que estava difícil para em pé. Na bola parada o Caravelhos fazia pressão, mas o Allanbik se mantinha seguro. Em uma oportunidade o goleiro Thiagão foi encoberto, mas Duda salvou em cima da linha. O placar ficou igualado até que Rafa Gomes encontrou Maurício que, com perfeição, encobriu o goleiro e garantiu a vitória do Allanbik.

Duda foi eleito por seus companheiros como destaque desta partida vitoriosa, a 10ª do Allanbik no ano de 2013.

Atuaram: Thiagão, Duda, Gall, Dinho, Júnior, Sanabria, Cauê, Mauricio, Richard, Dudu, Cabecinha, Rafael Gomes, Hahn, Juliano, Maicon Cardoso, Xiru, Mix e Paloma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário