terça-feira, 30 de abril de 2013

RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA.

No final de semana passado o Allanbik atuou por suas duas modalidades. Na sexta a equipe de futsal jogou pela 4ª rodada da Série Ouro do Krahe sendo vencida pelo Cruzeiro GV, já no sábado a time de futebol venceu o Estrela e confirmou seu bom momento.


O FUTSAL

O Allanbik entrou em quadra para enfrentar o Cruzeiro GV pela 4ª rodada da Série Ouro do Krahe na sexta-feria passada. Na primeira etapa da partida o Allanbik atuou com marcação em meia quadra, não dando chances para o adversário mas ficando travado quando tinha a pose de bola. Com boa marcação mas má saída de bola o resultado do primeiro tempo ficou no 0 a 0. Quando o segundo tempo iniciou o Allanbik se propôs a atacar um pouco mais, mas em um erro de ataque o time sofreu o primeiro gol. Em pouco tempo o Allanbik sofreu mais três gols e parecia se entregar na partida. Cauê e Cavera descontaram e com os gols veio a empolgação. Rafael Gomes acertou a trave em um lance que poderia modificar o rumo da partida, mas já com goleiro linha, o Allanbik sofreu o quinto gol e acabou perdendo a partida por 5 a 2.

Atuaram: Thiagão, Maurício, Maicon, Maiquel, Richard, Cavera, Rafael Gomes e Cauê.

A próxima rodada, nesta sexta, dia 03, será de suma importância para o Allanbik. Enfrentando o São Caetano na primeira partida da noite, 20h30min, o time precisará da vitória para poder figurar na zona de classificação.


O FUTEBOL

No sábado do dia 27 o Allanbik recebeu a equipe do Estrela no gramado do Jardim Krahe. Com início de partida arrasador o Allanbik saiu na frente com gols de Maicon, Richard e Ricardo Simas. Na segunda etapa o Estrela pressionou e conseguiu marcar duas vezes. O time da casa chegou a ficar meio tenso com a possibilidade do empate até que Rafael Gomes acertou um chute de fora da área e marcou um belo gol. Dudu, que junto com Richard foram os destaques da partida, acertou a trave o Estrela em duas oportunidades, mas o Estrela acertou a rede marcando o seu terceiro gol e deixando a diferença mínima no placar até que em jogada individual de Cabecinha a bola acabou sobrando para Maurício que, de perna direita, mandou para o fundo do gol fechando o placar. Com a vitória de 5 a 3 o Allanbik se manteve invicto tendo sua última derrota acontecido no longínquo 08 de dezembro de 2012 frente ao São Cristóvão.

O Allanbik foi a campo com: Thiagão, Charles, Hahn, Dinho, Rafael Gomes, Cauê, Dudu, Maurício, Maicon, Ricardo Simas, Xirú, Diego, Duda, Júnior, Juliano, Richard, Mix e Cabecinha.

Neste sábado o Allanbik vai a Gravataí enfrentar o E. C. Morungava às 15h. A última partida entre as duas equipes aconteceu em 13 de outubro do ano passado. Na oportunidade o Allanbik saiu com a vitória de 6 a 4. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário