terça-feira, 9 de abril de 2013

MESMO SEM APRESENTAR UM BOM FUTEBOL, ALLANBIK EMPATA E MANTEM A INVENCIBILIDADE.

Sábado dia 06 o Allanbik recebeu o Cidade, time de 20 anos de existência, no gramado do Jardim Krahe. Sem conseguir repetir as boas atuações dos jogos anteriores e diante de uma equipe bem entrosada, o Allanbik ficou no empate em três gols.

O Allanbik saiu na frente com um belo gol de Xirú, após receber passe de Maicon, o atacante cortou o zagueiro duas vezes antes de chutar para o gol e abrir o placar. Logo em seguida o Cidade chegou ao empate em cobrança de pênalti cometido por Juliano, e assim terminou a primeira etapa.

Já no segundo tempo Maurício colocou o Allanbik em vantagem novamente, após uma jogada de ataque a bola sobrou para o camisa 10 que chutou forte de perna esquerda fazendo o segundo gol do time da casa. Daí para frente o Allanbik cometeu algumas jogadas com desatenção e acabou sofrendo dois gols. No primeiro, em cobrança de falta, a bola foi alçada na área onde o atacante do Cidade cabeceou sozinho, Diego ainda conseguiu a fazer uma defesa parcial, mas no rebote o ataque citadino marcou o gol que empatava a partida novamente. A segunda falha do Allanbik foi gerada em um contra-ataque onde o goleiro fez o lançamento e Sanabria, atrapalhado pelo Sol, não conseguiu interceptar a bola, deixando o atacante adversário na cara do gol, livre para escolher o canto na saída de Diego. Com o placar adverso o Allanbik teve que correr atrás do prejuízo. Foi aí que apareceu Duda. O lateral sofreu uma falta na intermediária do campo de ataque. Na cobrança Dedé levantou a bola na área onde Duda finalizou para as redes, decretando o empate.

Xirú e Duda foram escolhidos por seus companheiros de equipe como destaque da partida.

Atuaram: Thiagão, Duda, Hahn, Juliano, Rafael Gomes, Dedé, Sanabria, Marcinho, Maicon, Xirú, Paulinho, Diego, Dinho, Jayme, Cauê, Maurício, Richard, Mix, Ricardo Simas e Cabecinha.

No próximo sábado o Allanbik receberá o Olímpia de Gravataí. A partida será no gramado do Jardim Krahe, às 14h. No último encontro das duas equipes, em Gravataí, o Allanbik conseguiu uma bela vitória, de virada, pelo placar de 4 a 1. (Relembre)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário