quarta-feira, 24 de abril de 2013

COM 10 MINUTOS DE LUCIDEZ, ALLANBIK MARCA TRÊS VEZES E EMPATA COM BANGUZINHO.


No último sábado, dia 20, a equipe de futebol do Allanbik foi ao campo do Tamoio enfrentar o Banguzinho. Logo no início de partida o time da casa abriu o marcador, permanecendo com a vantagem até o final da primeira etapa

No início do segundo tempo, com placar adverso, o Allanbik tentou imprimir uma pressão, mas acabou sofrendo mais dois gols em contragolpes.

Foto retirada do BanguBlog.
Parecia estar acabando a série de oito jogos sem derrota do Allanbik em 2013, e pior, de goleada. Então nos dez minutos finais o time da baixa do Krahe começou a sua recuperação. Xiru de falta colocou a bola nas redes abrindo a porteira. Logo em seguida Dedé marcou de voleio, quase no limite da grande área, a bola ainda tocou a trave antes de entrar na meta, um verdadeiro golaço. Para sacramentar o empate Richard, o destaque da partida, driblou o marcador e chutou de fora da área, a bola desviou na defesa antes de encontrar as redes.

O Allanbik ainda teve um gol anulado, Sander pegou rebote de escanteio e mandou pro gol, mas o arbitro da partida assinalou impedimento que foi muito reclamado pelos visitantes.

Em setembro Allanbik e Banguzinho voltam a se enfrentar, desta vez no Jardim Krahe.

O Allanbik foi a campo com Diego, Charles, Hahn, Dinho, Rafael Gomes, Sanabria, Dedé, Cauê, Maurício, Cabecinha, Xirú, Júnior, Jayme, Richard, Maicon, Sander, Mix, Paulinho, Ricardo Simas e Thiagão.

Neste sábado o Allanbik vai receber o Estrela, do técnico Cabeça, no campo do Krahe, às 14h. Será a primeira partida do Estrela em futebol de campo, contando com atletas do seu time de futsal entre outros amigos e também o craque Paulo Roberto, Campeão Mundial pelo Grêmio na década de 80, e o Allanbik terá o orgulho de receber esse novo time de futebol que, se seguir à linha do futsal, será uma equipe de muitas vitórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário