segunda-feira, 11 de março de 2013

GOLEADA NO KRAHE.

Na tarde de sábado, dia 9, o Allanbik recebeu o Tradição no gramado do Jardim Krahe e com gols de Dedé, Ricardo Simas e Cabecinha duas vezes o Allanbik, agora treinado por Xirú, goleou o visitante por 4 a 1.

Apesar da derrota por um placar elástico, o Tradição se mostrou um bom time e saiu na frente do placar após uma desatenção da defesa do Allanbik. Tão logo o jogo reiniciou e o atacante Guilherme Cabecinha empatou a partida. Dedé, em jogada individual, ampliou o placar deixando o Allanbik em vantagem ainda na primeira etapa. No segundo tempo de jogo o atacante Ricardo Simas invadiu a área, driblou o goleiro e marcou o terceiro gol do Allanbik. Quase no final da partida Rafa Gomes cruzou para Guilherme Cabecinha marcar seu segundo gol e decretar a goleada de 4 a 1.

Em uma tarde de boas atuações individuais, ficou mais difícil encontrar um destaque na partida, o que acabou levando o grupo a eleger dois jogadores como melhores em campo. Sanabria e Chambinho foram os escolhidos.

Atuaram: Thiagão, Diego, Duda, Rafael Gomes, Júnior, Hahn, Dinho, Rafael Gall, Chambinho, Sanabria, Dedé, Jayme, Cauê, Marcinho, Maurício, Richard, Maicon, Sander, Dudu, Paulinho, Ricardo Simas, Cabecinha e Dedé Brock.

Na próxima semana o Allanbik receberá o Madureira. Como de praxe, o jogo será no Jardim Krahe, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário