terça-feira, 19 de março de 2013

ALLANBIK VENCE AMISTOSO CONTRA 12 HORAS E SE MANTEM INVICTO EM 2013.

O Allanbik recebeu no gramado do Jardim Krahe, na tarde de sábado, dia 16, o bom time do 12 Horas de Porto Alegre.

Rafael Gomes em jogada de ataque.
Tão logo a partida iniciou e os visitantes se jogaram ao ataque e, em um dos primeiros lances de jogo, Rafa Gall cometeu pênalti. Na cobrança Sarará acertou o travessão. O 12 Horas se mantinha atacando e o Allanbik, ao roubar a bola, ligava rapidamente os contra-ataques. Em uma destas escapadas o volante Jayme lançou para Richard que invadiu a área e abriu o marcador para os viamonenses. Ainda no primeiro tempo Richard cobrou escanteio, Kauê escorou de cabeça e Duda completou por cobertura ampliando a vantagem do Allanbik.

Na segunda etapa o 12 Horas reforçou seu time com atletas que chagaram atrasados. O time Porto Alegrense chegou a impor uma maior pressão e descontou após uma envolvente jogada de tabela. Mas o Allanbik, comandado por mais uma excelente atuação de Dedé, marcou novamente. Desta vez Dudu recebeu a bola na marca do pênalti e chutou prensado pela defesa então a bola sobrou para Mix que, com oportunismo, chutou para as redes. A partida continuou com ritmo forte até que em chute de fora da área o 12 Horas marcou seu segundo gol. Na última jogada de ataque do Allanbik, Cabecinha sofreu falta na entrada da área, ele mesmo cobrou com perfeição, marcando um belo gol e dando números finais a partida.

Não há como deixar de destacar a participação do técnico interino, o Xirú (foto). Verdade que o time já vinha em um crescente desde a primeira partida do ano, mas a escalação, bem como as trocas feitas pelo novo coach do Allanbik, tem deixado o time com a mesma pegada do início ao fim das partidas.

Xirú - Afastado dos gramados, o atacante assumiu o cargo de treinador.

O Allanbik atuou com Thiagão, Duda, Rafa Gall, Hahn, Júnior, Jayme, Dedé, Richard, Maurício, Dudu, Cabecinha, Diego, Charles, Rafael Gomes, Dinho, Cauê, Marcinho, Maicon e Mix.

Dedé foi escolhido por seus companheiros como destaque da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário