segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ESTRÉIA COM VITÓRIA.

O Allanbik fez sua estréia em 2013 com vitória jogando frente ao São Jorge de Morro Grande neste sábado passado.

A equipe foi ao Morro Grande enfrentar o São Jorge em seu primeiro jogo do ano e venceu a partida de virada pelo placar de 4 a 5. Logo no início de jogo o São Jorge foi ao ataque e em jogada pela ponta direita a bola foi cruzada na área, Duda tentou cortar mas colocou a bola para as redes. Tão logo o Allanbik reiniciou a partida e, em chute de fora da área, o São Jorge ampliou o placar em uma falha do goleiro Thiagão que justificou – “a bola picou na marcação da área que é feita com buraco”. Com o placar adverso o Allanbik tentou se organizar e em jogada individual Dudu foi derrubado dentro da área resultando em penalidade. Na cobrança Dudu descontou para o Allanbik. Também de pênalti Dedé empatou a partida e, no último minuto do primeiro tempo, novamente Dedé marcou, desta vez de falta, deixando o Allanbik na frente do placar.

No início da segunda etapa Sander foi à linha de fundo e cruzou para Paulinho que fez o quarto gol do Allanbik. A partida parecia rumar para a tranqüilidade quando o arbitro do jogo assinalou penalidade máxima contra o Allanbik. Na cobrança o São Jorge chegou ao seu terceiro gol.  O Allanbik ainda marcou mais um gol, desta vez Duda invadiu a área e de pé esquerdo acertou o canto sem dar chance ao goleiro. Finalizando o placar da partida o São Jorge em boa jogada marcou o seu quarto gol.

Nesta partida de muitos gols Dedé, autor de dois, foi escolhido como destaque por seus companheiros.

Atuaram: Thiagão, Duda (1), Rafael Gomes, Junior, Juliano, Dinho, Rafael Gall, Chambinho, Sanabria, Dedé (2), Jayme, Cauê, Maurício, Richard, Sander, Dudu (1), Mix, Paulinho (1), Ricardo Simas, Cabecinha e Dedé Bock.

No próximo sábado, dia 02, o Allanbik enfrentará o Ala Jovem no gramado do Jardim Krahe às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário